Abertas inscrições para Prêmio Betinho 2020

Prefeitura de São Paulo antecipa feriados municipais
maio 19, 2020

Abertas inscrições para Prêmio Betinho 2020

As inscrições para o Prêmio Betinho foram abertas nesta segunda-feira (5/6). Organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que desenvolvam atividades, programas e projetos de enfrentamento à fome, exclusão, miséria, violência e outras práticas de luta pela cidadania em São Paulo, têm até o dia 23 deste mês para se inscreverem.

A premiação é uma iniciativa aprovada pela Câmara para homenagear o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. Defensor da democracia e da igualdade de direitos, ele foi responsável por uma das maiores campanhas contra a fome no Brasil.

Os interessados em participar podem se inscrever pessoalmente ou por meio do preenchimento da ficha de cadastro, que pode ser encaminhada pelos Correios.

Aos que optarem se inscrever pessoalmente, o horário de atendimento é das 10h às 17h, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, Anexo, 2º andar – sala 217, Bela Vista).

Os projetos vencedores no ano passado foram “Sefras Defesa e Justiça Penal”, que é um serviço de atendimento para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas do Serviço Franciscano de Solidariedade, e “Violência aqui não entra não!”, da UNAS (União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região).

A premiação será realizada no dia 7 de agosto na Câmara, a partir das 19h.

Serviço:

Prêmio Betinho de Cidadania e Democracia 2020

Inscrições: até 10/06/2020

E-mail para inscrição: premiobetinho@saopaulo.sp.leg.br

Telefone: (11) 3396-4932 ou 3396-4170 (Equipe de Eventos)

Fonte: Câmara Municipal de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *