Mutirão da Saúde e Cidadania chega ao Jardim Damasceno

Saiba como renegociar os contratos inadimplentes com a Cohab-SP
agosto 13, 2019
Ônibus Lilás estará na região da Freguesia do Ó/Brasilândia
agosto 15, 2019

Mutirão da Saúde e Cidadania chega ao Jardim Damasceno

Neste sábado (17) os munícipes do bairro Jardim Damasceno, na zona norte da capital, poderão participar do Mutirão da Saúde e Cidadania, com serviços voltados as áreas da saúde e do trabalho, das 10h às 16h. O evento, organizado pela Cruz Vermelha, será realizado na Escola Estadual Dr. Genésio de Almeida Moura e contará também com oficinas, orientação e a participação do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. No local, os participantes poderão se cadastrar para as vagas de emprego e ter acesso à carteira de trabalho.

Os candidatos que desejam participar da seleção precisam apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Os dois últimos documentos são emitidos na hora do atendimento com a apresentação de uma foto atual 3×4. Os candidatos que estiverem no perfil exigido pelas empresas serão encaminhados pelo CATe para entrevistas.

O evento ainda contará com ações promovidas pela ONG Provisa, organização não governamental que levará uma equipe de oftalmologistas e técnicos óticos para atender a população. Além disso, haverá exames complementares de saúde pela UBS da região e vacinação gratuita contra o sarampo. Outra entidade presente no Mutirão da Saúde e Cidadania é o Instituto Protea, que realizará palestras e orientação sobre os cuidados e rotinas que as mulheres devem seguir para a prevenção do câncer de mama.

Serviço
Mutirão da Saúde e Cidadania
Quando: 17 de agosto (sábado)
Onde: Escola Estadual Dr. Genésio de Almeida Moura, Jd. Damasceno. 
Endereço: Rua Domingos Arevalo, 862
Horário: 10h às 16h

Fonte: Prefeitura de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *