Rodízio de veículos retorna na Marginal Pinheiros

Saiba mais sobre a maior exposição de meteoritos do Brasil
março 21, 2019
Mais de 6 mil oportunidades de trabalho no Mutirão do Emprego
março 25, 2019

Rodízio de veículos retorna na Marginal Pinheiros

Foto: Guilherme Mazieiro/UOL.

Após a liberação do viaduto da Marginal Pinheiros, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que, a partir de segunda-feira, dia 25 de março, voltam a valer as regras antigas em relação ao Rodízio Municipal Veicular e à circulação de táxis em corredores de ônibus. Veja como ficarão as ações que haviam sido adotadas durante o período de interdição:

Rodízio

O Rodízio Municipal Veicular, que havia sido suspenso apenas em alguns trechos da Marginal Pinheiros, volta a vigorar a partir da próxima segunda-feira, 25 de março. A retomada do rodízio valerá tanto para veículos leves como pesados. A partir de 25/3, quem desrespeitar a restrição estará sujeito à autuação.

Circulação de táxis em corredores de ônibus

A circulação de táxis, que estava totalmente liberada nos corredores de ônibus Campo Limpo/Rebouças/Centro, Santo Amaro/Nove de Julho/Centro e Berrini, volta a ser restrita também a partir do dia 25 de março. A partir de 25/3, os táxis só poderão circular nos corredores nas seguintes condições:

  • Com passageiro, em qualquer horário e dia da semana;
  • Com ou sem passageiro de segunda a sexta, das 20h às 06h, e aos sábados, domingos e feriados, por período integral.

Bolsões de táxis

Seguem ativos os bolsões de táxis que foram criados nas proximidades da Marginal Pinheiros como parte das ações para melhorar o trânsito durante a interdição. Com a liberação do viaduto, novos estudos serão feitos para verificar a necessidade da permanência ou suspensão desses bolsões.

Fonte: Prefeitura de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *