Saiba mais sobre a quarta edição do Programa Vai Tec

Idosos e mulheres podem descer fora dos pontos de ônibus
março 14, 2019
Saiba mais sobre o programa III Plantio Global
março 18, 2019

Saiba mais sobre a quarta edição do Programa Vai Tec

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Programa Vai Tec, que tem por objetivo o desenvolvimento de empreendimentos inovadores de jovens das periferias da cidade de São Paulo que utilizam a tecnologia como modelo de negócio para torná-los mais sustentáveis.

Serão selecionados 24 negócios inovadores das periferias de São Paulo:

  • Zona Sul: Parelheiros, Capela do Socorro, M´Boi Mirim, Campo Limpo, Cidade Ademar
  • Zona Norte: Casa Verde/Cachoeirinha, Freguesia/Brasilândia, Perus, Pirituba, Jaçanã/Tremembé, Vila Maria
  • Zona Leste: São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, São Mateus, Guaianases, Cidade Tiradentes, Itaquera, Vila Prudente, Penha, Sapopemba.

As inscrições ocorrem de 08 de março a 06 de abril e devem ser realizadas por este link . Para efetuar o cadastramento, é obrigatório a utilização de uma conta GMAIL, caso não possua uma, crie gratuitamente em www.gmail.com. Os premiados receberão mentorias, formação empreendedora, acompanhamento, acesso a redes de contatos e recurso financeiro de até R$ 33.100,00 por projeto/empreendimento durante seis meses.

Quem não pode se inscrever

São considerados inelegíveis para participar da Aceleração VAI TEC projetos ou empreendimentos que apresentem uma das seguintes características:

  • Propostos por equipes integradas por servidores públicos municipais, membros do Comitê de Especialistas, da Comissão de Avaliação de Propostas do Programa Vai Tec e/ou funcionários da ADE SAMPA;
  • Propostos por equipes integradas por pessoas físicas que tenham parentes consanguíneos ou por afinidade até segundo grau, com os membros do Comitê de Especialistas, da Comissão de Avaliação de Propostas do Programa Vai Tec e/ou funcionários da ADE SAMPA.
  • Propostos por equipes integradas por indivíduos cujos projetos subsidiados em edições anteriores do Programa Vai Tec não estejam encerrados e/ou com prestações de contas formalmente aprovadas.
  • Proposto por equipes participantes de projetos apoiados em programas de aceleração de outras entidades apoiadoras do ecossistema empreendedor.

Seleção

A seleção acontecerá em duas fases. Na 1ª fase, todos os projetos/empreendimentos inscritos serão analisados e receberão notas, tendo como base os critérios de seleção. Os 48 projetos mais bem pontuados serão convocados para a 2ª fase. Nessa fase, os projetos/empreendimentos selecionados serão entrevistados e avaliados, seguindo os critérios: negócio, equipe, inovação.

Para saber mais informações, acesse o site oficial do evento.

Fonte: Prefeitura de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *