Venha participar do evento Detox da Culpa e do Medo

Novas oportunidades de trabalho nos CATes
fevereiro 4, 2019
Conheça sobre os Serviços de Referência de Mama
fevereiro 6, 2019

Venha participar do evento Detox da Culpa e do Medo

O evento Detox da Culpa e do Medo, promovido pela Câmara Municipal de São Paulo. Neste treinamento a palestrante Viviani Oliveira, especialista em desenvolvimento pessoal e palestrante internacional, irá mostrar ao público de forma detalhada como o medo e a culpa entram e influenciam na vida do ser humano e como eliminá-los de uma vez por todas para ter-se uma vida mais saudável e feliz.

Esta palestra também inclui ministrações de prosperidade financeira. A falta de recursos financeiros é uma grande fonte de estresse, tanto na vida pessoal quanto na vida ministerial. Para se inscrever e ter mais informações sobre o evento, CLIQUE AQUI.

Programação 

8:00 – Portas Abertas
9:00 – Sessão 1
10:30 – Coffee Break
11:00 – Sessão 2
12:00 – Intervalo de almoço
14:00 – Sessão 3
15:30 – Coffee Break
16:00 – Sessão 4
17:00 – Conclusão

Sobre a palestrante

Viviani Oliveira é evangelista, especialista em desenvolvimento pessoal e palestrante internacional, que tem influenciado a vida de muitas pessoas ao redor do mundo com seus seminários, palestras e materiais publicados sobre a mente humana, Deus, relacionamentos e amor. Depois de morar nos Estados Unidos e na Inglaterra por quase doze anos; e ter participado de treinamentos com grandes nomes, bem como seus quase vinte anos de pesquisa na área de desenvolvimento pessoal, incluindo Neurociência, Física Quântica e a Bíblia; Viviani decidiu seguir a direção de Deus e compartilhar seu conhecimento e experiência neste ministério, com o objetivo de espalhar o amor de Deus e formar líderes ao redor do mundo. Viviani é conhecida pela maneira informal com a qual ela se lida com o desenvolvimento pessoal, a fé e o amor.

Serviço

Câmara Municipal de São Paulo, 100, Viaduto Jacareí – Salão Nobre

Sábado, 16 de fevereiro de 2019

Horário: 09:00 – 17:00 

Fonte: Câmara Municipal de SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *