Vagas de estágio para o Programa de estágio remunerado

Comemoração dos 465 anos de São Paulo no Vale do Anhangabaú
janeiro 21, 2019
Saiba tudo sobre a infecção por Salmonella
janeiro 23, 2019

Vagas de estágio para o Programa de estágio remunerado

Estudantes dos cursos de Pedagogia, Normal Superior, Licenciatura em Letras e Licenciatura em Matemática que estejam cursando do segundo ao penúltimo semestre de suas respectivas faculdades, podem se inscrever nos programas de estágios remunerados da Rede Municipal de Ensino (RME) de São Paulo nas áreas de Alfabetização e Educação Especial.

São dois programas em continuidade: Programas Parceiros da Aprendizagem – Alfabetização, onde o estagiário colabora com o professor regente da 1° classe do Ciclo de Alfabetização e no processo de desenvolvimento dos alunos e  o Aprender Sem Limites – Educação Especial, no qual o professor regente de classe que possui estudantes com deficiência ou transtornos do espectro autista recebe apoio do estagiário.

A remuneração da bolsa mensal é de R$ 690,12 + auxílio-transporte (R$ 189,20) + seguro-saúde. A carga horária de trabalho é de 4h por dia. O contrato de estágio tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um. O estudante contratado deverá participar dos encontros periódicos de formação promovidos pela Diretoria Regional de Ensino (DRE), que ocorrem dentro do horário de trabalho do estágio.

Para inscrever-se, basta preencher um este formulário inserindo os dados pessoais e região em que dispunha trabalhar. De acordo com a disponibilidade de vagas, as Diretorias Regionais de Educação entrarão em contato com os candidatos para a sequência do processo.

Fonte: Prefeitura de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *