Arena Bela Vista é revitalizada e entregue pelo Prefeito de São Paulo

Conheça mais do trabalho do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo
dezembro 10, 2018
Exposição em homenagem a Antônio Abujamra
dezembro 12, 2018

Arena Bela Vista é revitalizada e entregue pelo Prefeito de São Paulo

As obras de revitalização da Arena Bela Vista foram entregues nesta segunda-feira (10). A reforma, que teve início em outubro, quando foi assinada a Ordem de Serviço, terminou dois meses antes do prazo previsto. Foram investidos R$ 330 mil nos reparos, através do Fundo Municipal de Esportes.

O locl encontrava-se em situação precária, e era mantido a partir de doações da comunidade. Lá foram realizadas melhorias como demolição de parte do piso, implantação de grama sintética e adequação do alambrado no entorno, além da pintura das muretas e da instalação do portão de acesso.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) foi a responsável pelas obras e o espaço foi cedido pela Subprefeitura da Sé. A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) fez o levantamento socioeconômico das crianças envolvidas no projeto e está em curso uma articulação com a Proteção Básica da Assistência Social, para que os menores sejam atendidos nas redes de Centro da Criança e do Adolescente (CCA) e Centros da Juventude (CJ).

O projeto Arena Bela Vista atende, gratuitamente, cerca de 170 crianças em situação de vulnerabilidade, com orientação social e aulas de futebol, que acontecem às segundas e quartas – para menores entre 6 e 10 anos – e às terças e quintas – adolescentes de11 a15 anos. Os treinos acontecem das 18h30 às 20h30. Voluntários também podem participar do projeto.

Serviço – Arena Bela Vista

Rua Professor Laerte Ramos de Carvalho, 212-304 – Bela Vista

Saiba mais visitando o site oficial.

Fonte: Prefeitura de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *