Curso de Pilotagem Segura gratuito da CET para motociclistas e motofretistas

Venha participar do 6º Festival de Direitos Humanos
dezembro 3, 2018
A exposição ‘A Biblioteca à Noite’ promete apresentar aos seus visitantes as grande bibliotecas pelo mundo
dezembro 5, 2018

Curso de Pilotagem Segura gratuito da CET para motociclistas e motofretistas

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) abre inscrições para nova turma no curso gratuito de Pilotagem Segura. As aulas são voltadas para quem quer aprender mais sobre as regras de trânsito e como pilotar com mais segurança pelas movimentadas ruas da capital.

Sobre o curso 

Oferecido a motociclistas habilitados, que trabalham com moto no dia-a-dia ou para aqueles que pilotam a motocicleta somente em passeios de fins de semana, o curso de Pilotagem Segura tem carga horária de 16 horas.

O curso é dividido em 2 dias, com 1 hora de intervalo para almoço. Acontece no Centro de Estudos e Desenvolvimento de Educação para a Mobilidade (CEMOB) da CET, localizado no cruzamento da Rua Apucarana com a Radial Leste, ao lado do metrô Carrão, ou no Centro de Treinamento de Educação de Trânsito (CETET) na Avenida Marquês de São Vicente, 2.154.

No segundo dia, para a parte prática com exercícios numa pista, os participantes devem levar capacete com viseira transparente e vestuário de segurança (luva, jaqueta e bota). Aqueles que obtêm 100% de presença e no mínimo 70% de aproveitamento nas avaliações teórica e prática recebem um certificado.

Confira as próximas turmas:

05 e 06/12/18
11 e 12/12/18
13 e 14/12/18

Mais informações podem ser obtidas no link: CET – Cursos. Para esclarecimento de dúvidas e realização de inscrições, ligue (11) 3871-8625.

Fonte: Prefeitura de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *