Palestras gratuitas durante o mês de junho

ICHC promove oficina sobre prevenção de quedas
junho 12, 2018
Saiba tudo sobre o saque do Fundo PIS-Pasep 2018
junho 14, 2018

Palestras gratuitas durante o mês de junho

Durante os dias 18, 22 e 29, o Descomplica SP promoverá três palestras gratuitas e aberta ao público sobre direitos humanos, cidadania LGBT e à administração de finanças por parte do empreendedor. Os interessados podem se inscrever por meio de um formulário eletrônico ou presencialmente, na unidade implantada junto à Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, na rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76.

Sobre as palestras

18 de junho

Ocorre a “LGBT+” que, organizada pela secretaria municipal de Direitos Humanos e Cidadania, tem como foco a orientação sobre os direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais e o exercício de sua cidadania. O encontro acontece das 14h às 16h, no auditório da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista. Inscrições aqui.

22 de junho

Em parceria com o Sebrae e a secretaria municipal de Trabalho e Empreendedorismo, acontece o debate “Sei controlar meu dinheiro”, quando o empreendedor será aconselhado sobre como tratar seus rendimentos e lucros. A palestra acontece das 14h às 17h, no auditório 2 do próprio Descomplica SP. Inscrições aqui.

29 de junho

Último evento. Tem como tema “Direitos, deveres e serviços para a pessoa com deficiência” e é organizada pelas secretarias da Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos e Cidadania. A palestra será ministrada no auditório da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, das 15h às 17h (14h às 16h). Inscrições aqui.

Sobre o Descomplica SP

Descentralização dos serviços municipais e integração do atendimento ao cidadão, nos moldes do Programa Poupatempo. Piloto será implantado junto à Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, na zona leste da Capital, no primeiro semestre de 2018. Serão oferecidos mais de 400 serviços da Prefeitura, como os de assistência e desenvolvimento, de mobilidade e transporte, e de trabalho e empreendedorismo, entre outros, integrando o atendimento ao cidadão.

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *