Virada Empreendedora ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho

Aberto o edital para concurso público de Agente de Organização Escolar
junho 6, 2018
Exibição gratuita de filmes clássicos de ficção científica no MIS
junho 8, 2018

Virada Empreendedora ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho

A Virada Empreendedora passa a ser promovida em conjunto com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo e da Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA). Em sua oitava edição, ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho, em São Paulo.

Com atividades gratuitas (mais de 80 palestras em 12 arenas), ela será realizada em dois locais, simultaneamente: no Centro Paula Souza, na região central, e na FATEC Itaquera, na Zona Leste. A expectativa dos organizadores para o evento é de 3 mil pessoas.

O tema deste ano é “Empreendedorismo e Inclusão”. Alguns dos assuntos que estarão expostos são:  startup, empreendedorismo social, marketing digital, inspiração, futurismo e inovação, mentores, investidor anjo, e-commerce, empreendedorismo feminino e tecnologia. A programação completa, você pode conferir neste link.

Serviço

8ª Virada Empreendedora – “Empreendedorismo e Inclusão”

Data: 09 e 10 de junho

Horários: 14h às 22h, no dia 9, e das 8h às 14h, no dia 10.

Público: pessoas de todas as idades.

Locais: Centro Paula Souza – Rua Aurora, 65, centro (próximo à estação da Luz do Metrô) e FATEC Itaquera – Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, Itaquera, (próximo à estação Corinthians-Itaquera do Metrô)

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *